Tia - Rock Tour

Rock N' Roll all night,and party EVERY day

12:57

Tabela de Preços

Postado por Leandro


Transporte Ida e Volta = R$35,00
Apenas Ida = R$ 25,00
Apenas Volta = R$25,00

Ônibus de 50 lugares - TV, DVD, CD, MP3, WC - frigobar - ar - poltronas reclináveis
Baby Bus 32 lugares - TV, DVD, CD, MP3 - ar - poltronas reclináveis
Micro ônibus de 26 lugares - TV - DVD - MP4 - CD - frigobar - WC - ar -poltronas reclináveis
Van de 15 lugares - CD, ar e poltronas reclináveis

*parceria com a NS Locações e Turismo para as excursões !







Tia - Rock Tour

11 comentários:

Pamela disse...

ola, gostaria de me cadastrar para ir pro show do BON JOVI !!! sou de SANTOS !!!
pamelabomtempo@terra.com.br

aguardo contatoooo

Unknown disse...

olah...
qro dizer q adorei esse blog é de mais...
e quero me cadastra pra ir ao show do tokio hotel q to desesperada para ir...
nao tenhu serteza so sei q meus pais so irao me deixar ir se eu for de escursao...
i moro em porto alegre RS....
me adc no msn se poder
é loma_gata281@hotmil.com

Furigo disse...

Boa tarde, gostaria de saber se vai haver transporte para o show do paul mccartney do dia 21. Caso haja, por favor me envie as informações para o email tfurigo@yahoo.com.br. Estou interessado em 2 lugares. Obrigado...!

Marina G. disse...

Ola gostaria de saber se havera uma excursão para o Rock in Rio sou de São paulo, por favor mande um e-mail para marinagd17@uol.com.br

Unknown disse...

oiee, eu tb quero saber sobre excursões para o Rock in Rio.. e-mail: aline_euro@hotmail.com

obrigada

Unknown disse...

Olá, sou de Santos e gostaria gostaria de saber se haverá excursão com pernoite para o rock in rio, pretendo ficar 02 dias; Por favor envie informações para o email adrianaribgui@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber mais informações sobre a excursão para o show do Scott Stapp São Paulo.. Moro em curitiba!!

Mande informações pelo e-mail: paulinhamilczuk@yahoo.com.br.

POR FAVOR TIAAAA!!
valeu^^

Vanessa disse...

ola, gostaria de sabe do valor para rock in rio dia 25 e dia 02.Para 2 pessoas, vc teria tbm a possibilidade de ter os ingressos ou fora aparte . aguardo baessa2003@yahoo.com.br

Maaries disse...

Queria saber se vai ter excursão pro show do Megadeth na via funchal

Unknown disse...

Gostaria de saber se vcs tem algum pacote para o show do scorpions em sao paulo setembro e os valores

Unknown disse...

Gostaria de saber se vai haver van pro show do avenged dia 12 em sp grato !

Postar um comentário